Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

Atualidades Domingo, 23 de Março de 2025, 14:21 - A | A

23 de Março de 2025, 14h:21 - A | A

Atualidades / Guarantã do Norte

Convite para a 2ª Conferência Municipal de Saúde em Guarantã do Norte



Assessoria

No dia 24 de março, Guarantã do Norte sediará a 2ª Conferência Municipal de Saúde, um evento de grande importância para o desenvolvimento das políticas públicas voltadas ao setor. Convidamos todos os cidadãos e profissionais da área a participarem desse momento essencial para discutir e contribuir com melhorias na saúde do município.
A conferência acontecerá na Faculdade Unifama, e as inscrições serão realizadas no local, no momento do evento. Durante a programação, serão debatidos temas relevantes, com a participação de profissionais da saúde, gestores e a comunidade, fortalecendo o diálogo para a construção de um sistema de saúde mais eficiente e acessível.
Não perca essa oportunidade de fazer a diferença! Para mais informações, acesse os canais oficiais da Prefeitura de Guarantã do Norte.
Sua presença é fundamental para construirmos juntos um futuro mais saudável para todos!

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]