Assessoria
Pela primeira vez na história, 100% dos municípios de Mato Grosso estão filiados à Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). O marco inédito ocorre sob a presidência do ex-prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, e consolida a entidade como representante oficial das 142 cidades do estado, fortalecendo sua legitimidade institucional e sua atuação no cenário municipalista nacional.
“Chegar a 100% de filiação é algo que nunca havia acontecido e representa muito mais do que um número. É a prova de que a AMM voltou a ser protagonista, representativa e eficiente na defesa dos interesses dos municípios”, afirma Léo Bortolin, presidente da instituição.
Segundo Bortolin, quando assumiu a presidência da AMM, pouco mais de 125 municípios faziam parte da entidade. A filiação total reflete o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela atual gestão, que passou a atuar de forma mais firme em pautas estratégicas para o desenvolvimento de Mato Grosso, além de ampliar a oferta de serviços técnicos e gratuitos às prefeituras.
“Não seria possível reunir todos os municípios se a entidade não entregasse resultados concretos”, completa Bortolin.








