A vereadora Deni Kely deixou o PSDB durante a janela partidária e migrou para o MDB. Ao discursar após o ato de assinatura referente a filiação, a parlamentar não escondeu a felicidade, aproveitando para citar os feitos da atual gestão da qual tem sido parceira.
“Estou muito feliz por ter essa união entre eu e o MDB, o prefeito César e a deputada Janaina Riva. Estou feliz em estar nesse projeto, passamos três anos de muito trabalho, prosperidade, de muitas obras concluídas e muitos projetos que estão para finalizar”, afirmou.
A parlamentar citou ainda a que os vereadores que estão trabalhando ao lado do Executivo Municipal, tem colaborado com os mavanços do município. “Por que esses vereadores estão com o César? Porque todos os projetos que o César fez deram certos! Por isso que vocês todos estão aqui [referindo-se aos vereadores], somando junto com o prefeito César”, apontou.
Deni Key ressaltou em suas palavras algumas das razões de sua escolha. “Essa foi a escolha que nós fizemos foi a melhor escolha que nós fizemos para o crescimento de Nova Bandeirantes. Sabemos queo prefeito é capaz de ir bem mais longe ainda. Então, ele merece essa oportunidade de continuar, pois existem projetos que precisam de conclusão e demandam um pouquinho mais de tempo”, observou a parlamentar.
Ela afirmou estar pronta para somar dentro da legenda e colaborar no que for necessário para o crescimento do município. “Eu agradeço a Deus por essa oportunidade de estar aqui de somar com vocês. No que precisar de mim, eu estou aqui para somar e ajudar”, pontuou.
O MDB de Nova Banderiantes passa a ocupar mais uma cadeira na Câmara Municipal com a vinda da vereadora Deni Kely. As outras duas vagas são ocupadas pelos vereadores Paulo Neves e Marino Domingues. Nesta temporada de Janela Partidária, os vereadores Edilson Silva e Valdir Pinheiro mudaram de siglas partidárias, migrando para o PODEMOS e União Brasil.