Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Caderno B Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 08:52 - A | A

05 de Julho de 2024, 08h:52 - A | A

Caderno B / PERFIL

Pomo da discórdia

Em “No Rancho Fundo”, Letícia Salles chega para atrapalhar romance do casal principal



por Caroline Borges
TV Press                

Paciência é uma virtude que Letícia Salles vem cultivando há algum tempo. Há alguns bons meses, a atriz havia passado por uma seleção para integrar o elenco de “No Rancho Fundo”. A confirmação de que participaria da produção assinada por Mário Teixeira só chegou recentemente, quando o enredo se aproxima do capítulo 100. Letícia, que estava de folga dos folhetins desde “Vai na Fé”, entra na trama das seis como a ambiciosa Zélia. “Eu já tinha feito um teste para a novela e quando oficializaram que entraria na trama fiquei muito feliz, justamente por me identificar muito com a história e fazer parte de um grande elenco”, vibra.                

Na novela, Letícia desembarca no núcleo principal encabeçado por Artur e Quinota, interpretados por Túlio Starling e Larissa Bocchino. Ex-namorada de Artur, Zélia chega à cidade a pedido de Marcelo Gouveia, papel de José Loreto, e recebe a proposta de ajudar a afastar o casal principal. “Ela chega para causar um rebuliço na trama. Zélia é um fator surpresa. Ou seja, vai causar muitos impactos em algumas histórias, principalmente no romance do casal principal Quinota e Artur”, explica.                

Entrando no enredo com a trama em andamento, Letícia tem conciliado as primeiras gravações e os momentos de pesquisa. Para isso, ela conta com o auxílio dos colegas de elenco, produção e direção da novela das seis. “A construção da minha personagem está sendo feita com muita troca com todo elenco, Larissa Bocchino, Túlio Starling, José Loreto e os diretores Allan Fiterman, Pedro Brenelli e Carla Bohler. Acredito que essa troca seja fundamental para a construção da Zélia, principalmente por ela chegar com a trama já toda desenvolvida, ou seja, é uma preparação e um laboratório ainda mais intenso”, aponta.                

Aos 29 anos, Letícia tem uma recente, mas bem-sucedida trajetória na tevê. A atriz estreou no vídeo na primeira fase de “Pantanal”, em que interpretou a personagem Filó na juventude. Os poucos capítulos foram suficientes para levar a atriz para a trama de “Vai na Fé”, em que viveu a vilã Érika. “Muito feliz com todos os caminhos que estão se abrindo. Agora tenho a chance de reencontrar parceiros com quem trabalhei em novelas anteriores e tenho um carinho imenso. Essa história que está dando muito o que falar”, valoriza.   “No Rancho Fundo” – de segunda a sábado, às 18h30, na Globo.   Sucesso avassalador                

As redes sociais ainda seduzem muitos por seus números altos de seguidores e alcance. Ainda assim, a repercussão da tevê aberta segue firme e forte. Letícia Salles, por exemplo, esteve apenas na primeira fase de “Pantanal”. Mas o tempo de tela foi o suficiente para a atriz novata ver sua vida mudar em questão de semanas. “Foi tudo muito intenso. Uma loucura. Sou uma pessoa reservada e, de repente, todo mundo sabia meu nome, falava comigo, tinha vários novos seguidores. Foi um carinho gostoso”, explica Letícia, que, após “Pantanal” e “Vai na Fé”, reencontra José Loreto em cena pela terceira vez. “Ele é ótimo. Um grande parceiro. Temos um entrosamento muito bom”, completa.  

Instantâneas

# Antes de se dedicar às novelas, Letícia trabalhou como modelo.

# A atriz chegou a viver um período em Londres.

# Letícia soma mais de 250 mil seguidores no Instagram.

# A atriz nasceu no Complexo da Maré, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]